Como comprar
Comprar na Mega Componentes é muito mais simples do que você pode imaginar! 
 
Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, onde sempre será possível encontrar aquilo que você procura. 
Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para (47) 3322-2221, que teremos o maior prazer em atendê-lo. 
Contamos também com atendimento on-line que pode ser acessado diretamente na central de atendimento ao cliente.
 
Como localizar um produto
 
Para localizar produtos você poderá utilizar o campo de pesquisa, que encontra-se no topo página, nele você poderá encontrar produtos utilizando palavras chave, descrição do produto, código de barras e até mesmo o código interno do produto. 
Nossa pesquisa foi desenvolvida pensando na sua praticidade, para isso todas as palavras chaves que você utilizar serão pesquisadas independente e você receberá como resposta uma relevância inteligente, que sempre tratá aquilo que você procura em primeiro lugar.
 
Como comprar na loja
 
Primeiramente você deverá fazer um cadastro conosco, após realizar o cadastro você já poderá efetuar suas compras com toda a comodidade e segurança que só a Mega Componentes oferece a você. Porém, se você não tiver um cadastro conosco, pode incluir seus produtos no carrinho de compras para realizar simulação, porém, não pode fechar uma compra, sendo necessário realizar o cadastro durante este processo.
 
Colocando produtos no carrinho
 
Após encontrar o produto desejado, clique no botão Comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras. Caso queira continuar sua compra, basta clicar no botão Continuar Comprando. A qualquer momento, você poderá editar seu carrinho, bastando para isso clicar sobre o botão Meu Carrinho na barra superior obtendo assim uma listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto e ainda alterar a quantidade de algum item. Você poderá também excluir um produto caso não queira mais comprá-lo.
 
Fechando o seu pedido
 
Após incluir todos os produtos em seu carrinho de compras, será necessário escolher uma das diversas formas de entrega oferecidas pela Mega Componentes. Para tanto, você deverá informar o CEP de entrega de suas compras e clicar sobre o botão Calcular Frete. Após alguns segundos você verá uma lista de todas as formas de entregas disponíveis para o seu endereço, com valores e prazos de entrega. Selecione a forma que mais lhe agrada e clique sobre o botão + para selecioná-la.
Após selecionada a forma de entrega, clique sobre o botão Continuar, disponível logo abaixo das informações de seu carrinho de compras, para selecionar a forma de pagamento de suas compras.
Uma listagem de várias formas de pagamento será apresentada, selecione a que mais lhe agrada e clique sobre o botão Fechar pedido com...
Na última etapa serão informados os dados de pagamento. Caso sua compra seja paga com cartão de crédito, você necessitará informar os dados de seu cartão de crédito.
 
Como funciona os status do pedido
 
Possuímos 5 status de pedidos que são:
  1. Pedido gerado: Indica que você efetuou um pedido e o mesmo está sob análise financeira.
  2. Pedido aprovado: Indica que a administradora financeira aprovou seu pedido.
  3. Pedido não aprovado: Indica que a administradora financeira não aprovou seu pedido.
  4. Pedido liberado: Indica que seu pedido foi liberado para separação e expedição.
  5. Pedido despachado: Indica que seu pedido foi despachado para transporte.
  6. Pedido entregue: Indica a data em que o pedido foi entregue ao cliente.
Em todos estes casos, você será notificado por e-mail, mantendo assim a transparência em nossas operações. 
 
Caso queira, poderá acessar as informações de seus pedidos, clicando sobre o botão Meus pedidos, localizado no topo da página.
LiveZilla Live Help